18 de abr. de 2010

• Se Tudo fosse Perfeito...

Perfeição

Se as coisas fossem perfeitas :

Não existiria lições de vida,
Não haveria arrependimentos
E nem descobertas...

Se tudo fosse perfeito :

Mãos não se uniriam,
E sonhos não seriam valorizados...

Se tudo fosse perfeito :

Olhares não se completariam
E gestos passariam despercebidos....

Se tudo fosse perfeito :

As lágrimas não existiriam,
As palavras seriam perfeitas...

Se tudo fosse perfeito :

Eu pularia no abismo
Sem medo da morte,
Pois asas eu ganharia!

Se tudo fosse perfeito :

Eu atravessaria o oceano,
Sem medo de ser levada pelas ondas,
Sem receios de me perder em suas profundezas...

Se tudo fosse perfeito :

Dores não existiriam
E a cura não seria procurada...

Se tudo fosse perfeito :

Não haveria a busca pela perfeição...

Nada é por acaso :
Pois nem o Destino é Perfeito!


- Autor Desconhecido -

3 comentários :

  1. adorei, muito bom msm

    Bjos, ótima tarde

    se puder dá uma passada lá no meu blog


    http://reflexo-da-alma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.5.10

    se tudo fosse perfeito seria tudo mais fácil, mas, nada seria emocionante o bastante para pensarmos que algo realmente vale a pena.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails