21 de ago. de 2009

⊱ Sobre o : "Assunto Intimo"⊰

assunto intimo,linda mulher,borbolteta
Olá leitores e visitantes, deste blog!

Estou aqui hoje, para esclarecer algumas dúvidas
Enviadas através de comentários aqui no blog...

Quero dizer que este é um blog com reflexões
Pensamentos e mensagens positivas!


Estou postando textos de auto-ajuda,
Conselhos, frases de otimismo e coisas do gênero!


É por isso que o blog tem este nome :


Ou seja, são assuntos relacionados à alma,
Ao coração, à existência da vida...
Ao sentido de todas as coisas!

E com tudo isso, o meu objetivo é tocar diretamente
Em seu coração, para que você tenha
Uma visão diferente sobre à vida!

Estou aqui apenas compartilhando idéias 
E pensamentos, que isso fique bem claro!



Dedico boa parte do meu tempo,
Para trazer postagens de qualidade,
Para que você se sinta bem ao passar por aqui!

Este blog está direcionado à reflexão,
Minha intenção é a melhor possível!

Espero que as dúvidas tenham sido esclarecidas!
Para saber mais sobre o Blog : (clique aqui)

E não se esqueçam :

Um grande abraço à todos e até o próximo post!



4 comentários :

  1. Anônimo22.8.09

    Obrigado Nielly, vou precisar de ajuda sim pois sou novo no mundo dos blogs, bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.8.09

    Oi gostei do seu blog.Vc poderia me linkar?Já vou ser sua seguidora!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog, conheço um pouco do EU SOU, tem um blog:http://cienciamental.net, que é parecido com o seu tb é muito bom, agradeço por vc me seguir no tuiter,gostaria tb de seguir vc no seu blog, parabéns vc escreve muito bem. bjks
    Maria Rodryguez

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que bom q gostou do Assunto Intimo!
    Já fiz uma visita ao ciencia mental e achei bem interesssante :)

    Estou seguindo seu blog tbm!
    Obrigada pela visita...bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails