26 de fev. de 2011

« Descrição »

identidade

“Identidade”

Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância;
Inquieta na minha comodidade...

Pinto a realidade com alguns sonhos,
E transformo alguns sonhos em cenas reais.


Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima.

Amo mais do que posso e, por medo,
Sempre menos do que sou capaz.

Busco pelo prazer da paisagem
E raramente pela alegre frustração da chegada.

Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais...

Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo...
Nem eu sou o que penso que eu sou...


(...)


By : Martha Medeiros

Um comentário :

  1. Renata23.4.11

    Nossa muito lindo esse texto sou fã da martha medeiros e identidade consegue resumir o que sou!
    Seu blogue ficou mais lindo do que já era amei as mudanças.
    Bjo Renata

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails