13 de fev de 2010

« Sem Medo de Ser feliz »

Viva Intensamente

Eu não sou tudo o que queria!
Não tenho tudo o que preciso!

Não vivo como deveria...
Mas apesar de tudo sou feliz!

Pois tenho quem me ame,
E até quem me odeie...


Tenho quem amar e quem odiar...
Tenho vida!

E apesar de não vivê-la corretamente,
Eu à vivo...

Sou triste... Feliz...

Vejo o que me rodeia,
Ouço o que me falam...
Tenho uma família...

É claro,
Não são perfeitos,
Mas quem é?

Amo, amo muito!
Até demais...


Mas isso não mata,
Apenas machuca
E ensina a viver...

Mas se estamos aqui
Corremos esse risco...

Se não corrermos riscos
O que será de nós?


A vida foi feita para nos testar,
Sempre nos pondo um novo obstáculo...

E se não tivermos coragem
Nunca vamos ultrapassá-los realmente...

Por isso corra riscos!

Viva intensamente...

E não tenha medo de ser feliz!

6 comentários :

  1. é ....
    bem legal seu blog !
    & lindo poema tbm !
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá...gostei muito do blog...parabéns pelo talento, pela forma de se expressar....
    Dá uma olhada nomeu tbm...beijo.

    www.intherain7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa i ai beleza? Tipo eu vi seu blog em uma comunidade e resolvi da uma olhadinha,
    tenho uma dica para vc melhorar seu blog, porque tu não passa ele para um dominio profissional gratis
    o google indexa mais rapido e vc ganha muit mais visitas e parceiros, tenho um tutorial aqui si quiser
    da uma olhadinha: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

    to com uma promoção no meu blog que tbm vai dar 3 dominios profissionais um .com outro .net e um .org
    da uma olhada:
    http://www.artilhariadigital.com/2010/02/ganhe-um-dominio-profissional-com-ou.html

    ResponderExcluir
  4. sempre devemos nos arriscar, essa é a única certeza que temos se tentarmos pode dar certo ou não, mas, somente iremos saber se corrermos riscos.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o poema e a imagem também. Adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails