13 de jan. de 2010

« Amores Eternos »

casal apaixonado

Eu acredito em amores eternos....
Daqueles que acompanham a gente pela vida inteira,
Como se tempo e amor se fundissem num só elemento,
Tornando-se imutáveis...Indestrutíveis....

Eu acredito em amores eternos...
Daqueles que vão com você para qualquer lugar,
Não importando o quão distante você esteja,
Por que a pessoa amada reside em seu próprio coração!

Acredito em amores eternos e sublimes...
Capazes de reconsiderar tudo,
Com suavidade, ternura e perdão...

Acredito, sim, em amores para toda a vida,
E além da vida...

Pois seria um tipo de amor unido à própria alma,
E sem alma a vida não tem razão...

Amores eternos existem sim,
E
superam qualquer coisa!

Mesmo quando ninguém mais acredita neles,
Eles continuam sempre à espreita...
Esperando apenas um olhar, um retorno,
...Uma reconciliação!!!


Texto de : Augusto Branco...

10 comentários :

  1. O que é a vida sem amor...

    TAmbem acredito em amores eternos...
    Ele supera tudo e a tudo resiste..

    Bjãooo e lindo texto..

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Desculpe a demora! Parceria por link pode ser?

    Aguardo resposta ansiosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas! Seu link já está aqui!
    Bjos*;;

    ResponderExcluir
  4. Agradeço querida! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eu tbm acredito em amores eternos mais ainda não encontrei o meu
    adorei seu blog, estou seguindo e voltarei sempre

    http://naturalmentenyna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nyna!
    Tbm estou te seguindo!
    bjos*;;

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20.1.10

    A vida não é nada sem amor, e apenas nós mesmos podemos manter o amor eterno dentro de nós, para que possamos continuar acreditando nele.

    ResponderExcluir
  8. Será que existe um meio amor eterno? husiadhuiashd
    Se existe, acho q tenho um!
    Achei lindo, espero um dia q alguém sinta isso por mim tbm, assim como já senti por alguém, ou sinto!

    ResponderExcluir
  9. oiii, seu blog ta otimo.
    te linkei ta
    abs

    www.flordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amor eterno...acreditar nele é o que me motiva. Sempre me motivou.
    Ele existe, basta encontra-lo e isso é dificil.

    BeeijoO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails