15 de ago. de 2009

✖ Selo/Award ~

Pessoal, Tudo bem? Estou um pouco sumida...
Por alguns problemas pessoais, mas hoje resolvi
Dar uma passada por aqui para atualizar o blog,
Responder alguns coments e postar meu novo selinho/award
Que recebi carinhosamente do meu amigo : Zvonko
Peço desculpas pela demora e agradeço a compreensão de todos!
Bom, vamos ao que interessa : O SELO!
Muito obrigada *Zvonko* (Thanks Friend)
Por este selinho e por sempre lembrar de mim!

As regras são as seguintes:

- Agradecer a Pessoa que lhe deu o selo ^^
- Copie o selo e poste em seu blog;
- Poste o link da pessoa que te presenteou;
- Fale 7 coisas sobre você,
que as pessoas possam achar interessante :

* Não tenho quase nada de interessante p/falar de mim,
(coisinha complicada, viu?!) mas vamos lá :

. Sou carioca, adoro viajar por todo Brasil;
. Gosto de silêncio e solidão;
. Tenho poucos,(porém grandes) amigos;
. Sou uma pessoa calma, paciente, concentrada em tudo que faço;
. Quando me interesso por alguma coisa me dedico de corpo e alma;
. Sou cheia de manias (engraçadas) mas não posso contar...
. Sou perfeccionista ao extremo (gosto de tudo do meu jeito)
. E por fim sou uma pessoa apaixonada pela vida,
pela natureza, Viciada em internet..//
E cheia de defeitos como todo mundo...kkk

Bom agora tenho que escolher 10 blogs p/receberem este selo!

3 comentários :

  1. Nielly thanks to accept this award, also a lot of thanks for you show us more about you and your life, even though you say that you do not have anything interesting to say about myself, I think that you very interesting person with a very valuable qualities of your personality, I want you nice day and send you nice greetings from Bosnia and Herzegovina, hugs my dear friend....:-)

    ResponderExcluir
  2. Zvonko, thanks for caring friend! I received this award with great joy! heartfelt thanks!

    ResponderExcluir
  3. Brigadão pelo selinho....
    bjusss...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails