3 de jul. de 2009

•● Liberdade ●•

mulher livre,liberdade,mar,free woman, flies freely

Ir onde meu coração me mandar...
Fazer o que eu quero,
Sonhar tudo o que devo sonhar...
Caminhar sem me cansar,
Viver todas as minhas histórias,
Amar e ser amada sem condições,
Sem grandes ou pequenas razões.
Ser tudo,
Ver o mundo,
Saber das coisas
E acreditar em milagres;
Liberdade...
Voar...
Alcançar todas as metas,
Seguir sempre em linha reta,
Nunca desistir!
Nem olhar para trás.
Ir, sem medo,
Onde meu coração me levar...

By : Letícia Thompson 

2 comentários :

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.7.09

    Nossa muito legal o seu blog!

    :D

    Ficarei muito feliz se você comentar no meu

    http://antoniopimenta.blogspot.com/

    abraços e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails