20 de jul. de 2009

"Dois Amigos ↔ Um Caminho"

anjo triste,comfort and protection in the arms of an angel

Quem me dará a mão
Quando do mundo...
Não restar nada?
Quem mostrará a luz,
Quando meus olhos estiverem
Cansados da escuridão?

Quem me trará a água,
Quando minha boca
Estiver seca de sede?

Quem me mostrará a esperança,
Quando meu mundo estiver
Tomado de desilusões?

Quem irá me ouvir,
E me dar bons conselhos
Quando o mundo se fizer
De surdo e se calar?

Quem irá atender ao telefone
Quando minhas mãos tremerem
Ao discar o número?

Quem irá ouvir meus gritos
De socorro
E virá me socorrer?

Somos fiéis a uma amizade...
Poderemos estar no abismo,
Mas jamais,
Soltaremos as mãos!

Mãos unidas...
Por um forte laço,
Chamado :
Amizade!
Dois Amigos...
Duas Almas...
Seguindo :
- Um Mesmo Caminho!

3 comentários :

  1. hi Nyelly, very good poem about friendship and always sensitive part of life for every man, old age. I shudder from the thought to stay when I am old. The man was not created to live alone. But also, a man can not meet anyone and understand. Happy are those who find the person that they fully meet. Met a man does not fear or through the valley of death pass, because the spirit of the loved ones always with him.

    ResponderExcluir
  2. Oi,gostei do espaço.
    Muito bonito.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiz Carlos! Agradeço muito sua visita ao meu cantinho...bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails