23 de jun. de 2009

«✧» Enquanto Houver o Sonho.. «✧»


sonhos,ousadia,menina,sonhando,estrelas,fantasia

Permita que eu continue assim :
Acreditando no sonhos,
Rindo dos tropeços...

Aplaudindo cada dia que passa,
Abrindo todas as janelas,
Para o sol do amanhã...
Ensurdecendo o mundo com
As minhas verdades!

Talvez, eu pouco consiga...
Mas que não me falte a vontade de tentar!

Pode até ser que eu me perca
No meio do caminho....
Mas que eu possa perceber
E corrigir o traçado das minha retas...

Quem sabe eu chegue sorrindo
E abrace o que sonhei...Quem sabe?

Ainda há passos que não ousei dar...
E pontes que não consegui cruzar...

Ainda há canteiros de flores,
Com botões a desabrochar..
E muitas mudas novas,
Para plantar...


Enquanto houver o sonho :
Eu terei a ousadia de
Sonhar!

2 comentários :

  1. Anônimo24.6.09

    Nielly, gostaria de fazer parceria em banner contigo. Se estiver interessada entre em contato comigo através do blog ou e-mail, ok? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. mt mt mt bonito mesmo!!!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails